sábado, 20 de junho de 2009

Teatro Municipal


O Theatro Municipal de São Paulo é um dos mais importantes teatros da cidade e um dos cartões postais da Capital Paulista, tanto por seu estilo arquitetônico semelhante ao dos mais importantes teatros do mundo, como pela sua importância histórica. Foi um dos palcos mais impotantes da Semana da Arte Moderna de 1922 , marcando o início do Modernismo no Brasil. Hoje, é palco de concertos importantes e abriga ainda orquestras como Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, Orquestra Experimental de Repertório, Coral Lírico, Coral paulistano e o Ballet da cidade de São Paulo.

Categoria: Lazer e Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário