sábado, 20 de junho de 2009

Catedral da Sé


O templo começou a ser construído em 1913, mas só foi inaugurado no dia 25 de janeiro de 1954, em comemoração aos 400 anos da cidade.
A Catedral da Sé começou como uma simples igrejinha, em 1591, e era feita apenas de barro e palha socados.
Assim, a igreja permaneceu por cerca de 150 anos para, somente em 1745, ser elevada à categoria de catedral.

Categoria: Lazer e Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário