
O Edificio da Agência Central dos Correios e Telégrafos, no vale do Anhangabaú, é um projeto do escritor Ramos de Azevedo, foi concluído em 1922. Este local já foi tido como cartão postal da cidade de São Paulo.
São grandiosos tanto o valor arquitetônico do edifício dos Correios quanto a história nele contida.
Categoria: Cotidiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário